Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]


Baby Lips - Maybelline

por Believe, em 18.11.13

Dos vários produtos que trouxe de Portugal um deles é o Baby Lips da marca Maybelline. Para quem não sabe estes são os novos bálsamos labiais da marca, a sua função é hidratar os lábios consedendo-lhes alguma cor. Esta linha tem várias cores que estão aliadas a um sabor característico a cada um deles e têm um custo de 2.99€ (eu comprei no hipermercado Continente). Sei que em Portugal se vendem apenas 4, o Cherry Me, o Quenched, o Peach Kiss e o Pink Punch, sendo que eu comprei o Cherry Me. Usei durante toda a semana que estive por lá e adorei! Tem uma hidratação óptima, é daqueles batons que se sente logo que hidrata mal passamos nos lábios. Eu sou muito descuidada com os lábios, tenho que admitir, apenas uso batom hidratante no inverno e é porque eles ficam mesmo gretados e secos. Vou deixar-vos com algumas imagens tiradas por mim, quero pedir-vos imensa desculpa pela qualidade mas como já referi não tenho máquina fotográfica aqui, tentei o melhor que consegui com a web do computador. Poderia ter retirado fotos da internet mas não seria a mesma coisa, penso que dá para ver bem o produto e ficar com uma ideia da sua qualidade (eu vou comentado as imagens com a minha opinião)! 

 

Como dá para perceber pelo nome, Cherry Me, este batom é de cereja e tem um cheiro mesmo delicioso (acreditem dá vontade de comer). A nível de hidratação numa escala de 0 a 5, para mim é 5. É mesmo bom! No que toca ao preço, também tenho que dar nota 5, é bastante acessível (2,99€). 
Aqui podem ver a sua cor, é vermelho (cereja). No que toca à sua pigmentação, não é um batom muito pigmentado. Esse também não é o seu objectivo, pelo que entendi, estes bálsamos têm apenas a intenção de dar um toque de cor ao mesmo tempo que hidratam. Para quem gosta de cores carregadas nos lábios este não é aconselhável. Eu por acaso, no dia à dia, gosto de ver apenas um brilhozinho com uma cor leve e natural  e esse é sem dúvida o efeito deste bálsamo. Se for avaliar a pigmentação, comparando com outros batons de cor mais intensa teria que dar um 2 (numa escala de 0 a 5),  mas como esse não é o principal objectivo do Baby Lips avalio em 5 pois ele faz aquilo que promete. 
Aqui podem ver a cor aplicada na minha mão para perceberem que não é uma cor muito forte (tem fraca pigmentação como referi anteriormente). Já no que toca à sua duração este falha bastante, é daqueles batons que a hidratação fica lá mas a cor desaparece muito facilmente. Como não tem muita pigmentação a sua duração também não é longa, deve manter-se nos lábios por mais ou menos 1 hora. Neste aspecto vou ter de avaliar num 2,5 (numa escala de 0 a 5) o que é, de certa forma, negativo. Contudo como, pelo menos eu, durante o inverno ando sempre aplicar o bálsamo para hidratar porque os lábios ficam gretados com o vento e com o frio, não é assim tão problemático a fraca duração já que temos de estar sempre a hidratar. 
Este é o resultado nos lábios. Dá para notar um rosa meio avermelhado. Eu gosto, acho que fica simples e muito bonito. No geral a nota final do Baby Lips é de 4 em 5. Espero que tenham gostado e mais uma vez peço desculpa pela qualidade das imagens, fiz o meu melhor. 

Autoria e outros dados (tags, etc)



Mais sobre mim

foto do autor







Calendário

Novembro 2013

D S T Q Q S S
12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930

Mensagens