Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]


Eu e o chocolate

por Believe, em 10.12.13

Eu sou completamente apaixonada por chocolate, adoro, sou assim desde pequena. É-me mesmo difícil resistir, para resolver este meu vicio opto por comer chocolate negro ou de culinária porque tem menos açúcar e é mais saudável. Mas isto de estar na Suíça, país do chocolate, e ter prometido resistir a chocolate até chegar o Natal, é extremamente difícil. Não só por ter chocolate e mais chocolate aqui em casa, mas também porque aqui quando vamos aos supermercados há chocolates por todo o lado. Então agora nesta altura é uma loucura e há imensas marcas pelos centros comerciais a distribuir chocolates, é quase impossível resistir! Mas eu vou conseguir, já só faltam 14 dias sem chocolate! Até lá fico só olhar para eles ali no armário da cozinha, lindos e deliciosos à minha espera! :) 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)


3 comentários

Sem imagem de perfil

Magdalena Michelle Leone a 10.12.2013

Isso é que é uma missão quase impossível. Um desafio enorme.
Se nos países que apenas importam chocolate já é complicado resistir, quanto mais no país que, a par da Bélgica, parece transparecer chocolate a cada esquina?
Wow :P
Imagem de perfil

Believe a 10.12.2013

É mesmo um enorme desafio. Então nesta altura do ano em que nos supermercado existem umas três ou quatro marcas a darem-nos amostras para provarmos, é mesmo uma missão quase impossível. Mas nós mulheres somos capazes de tudo, até do impossível. :p *
Sem imagem de perfil

Taras e Manias a 11.12.2013

eu NÃO resisto a chocolate

Sónia
Taras e Manias

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor







Calendário

Dezembro 2013

D S T Q Q S S
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031

Mensagens