Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]


Produtos a experimentar em 2014

por Believe, em 07.12.13

A lista para o ano de 2014 não é só feita de metas atingir, há também uma lista de produtos a experimentar. Existem cada vez mais coisas no mercado que prometem resultados milagrosos, há que ter sempre em conta que metade das coisas não funciona, eu gosto sempre de ler opiniões e ver reviews dos produtos. Eu sei que as opiniões diferem de pessoa para pessoa, tipo de pele, etc etc. Mas quando existem muitas opiniões positivas e muitos resultados aparentemente verdadeiros (há que ter também em conta que muita gente fala só dos produtos para vender e fazer publicidade) eu fico tentada a experimentar e já tenho algumas coisas de baixo de olho que quero adquirir no próximo ano. Explicações à parte aqui ficam algumas das coisas que pretendo adquirir ou que pelo menos gostava de poder experimentar. 

 

Água micelar da Bioderma




Creme anti-manchas da Lierac





Mousse de limpeza para peles oleosas da La Roche Posay




Exfoliante corporal da Vichy



E estes são alguns dos produtos que gostava de comprar no próximo ano. Como podem ver são todos produtos um pouco mais caros e de qualidade, daí estarem numa lista de desejos. Há por aí alguém que já tenha experimentado alguns destes?  

Autoria e outros dados (tags, etc)



Mais sobre mim

foto do autor







Calendário

Dezembro 2013

D S T Q Q S S
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031

Mensagens