Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]


Bom diaaaa :)

por Believe, em 28.11.13

 

Directamente da Suíça com -13ºC (até congela os ossos) um BOM DIAAAAA a todos! Que hoje seja um dia melhor do que ontem e seja repleto de coisas boas. Não se esqueçam de aproveitar todos os momentos e retirar o melhor mesmo daquilo que possa parecer negativo. Estamos quase a entrar no mês do natal vamos todos ser solidários, não é que não tenhamos de ser o resto do ano, mas com a crise que muitos estão a passar vai ser um natal um pouco mais triste que o costume. Por isso se conhecem alguém que tem necessidades ajudem, pratiquem o bem e serão recompensados! :) Por vezes é mais fácil dizer do que fazer, acreditem que eu sei, não estou apenas a falar de ajudar quem mais precisa mas também de retirar coisas positivas do que é negativo ou até mesmo pensar antes de falar. Eu sei porque digo mil vezes a mim própria que não vou mais disparatar e dizer coisas sem pensar nelas primeiro mas não o faço e acabo a cometer certos erros. Mas há que tentar ultrapassar estas coisas, por isso se acham que não são capazes do que quer que seja, desenganem-se porque SÃO CAPAZES! Todos nós somos, por iss toca de ir lutar pelo que mais se quer, pode não compensar já hoje mas acreditem que a luta um dia compensa! Sejam presistentes!  

 

{#emotions_dlg.heart}

Autoria e outros dados (tags, etc)



Mais sobre mim

foto do autor







Calendário

Novembro 2013

D S T Q Q S S
12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930

Mensagens