Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]


Produtos que aconselho!

por Believe, em 07.11.13

 

Estes últimos dias tenho estado um pouco mais ausente do blog, venho cá sempre só desabafar umas palavras, muito por causa do estudo. Por isso decidi que vou fazer assim uns pots mais femininos com dicas e coisas que gosto. Hoje venho falar de produtos que aconselho porque realmente funcionaram e/ou são bons (as fotos dos produtos vão ser retiradas da internet porque não tenho máquina fotográfica aqui comigo para poder fotografar os meus próprios produtos). 

 

Para quem não conhece apresento-vos o gel frio da marca dia (marca dos supermercados mini-preço). Eu ouvi falar super bem deste produto, porque dizia-se que fazia maravilhas à celulite, eu apliquei diariamente durante um mês e meio e a minha celulite continuo no mesmo sitio. Contudo eu sou uma pessoa que sofre imenso de má circulação, tenho vários derrames espalhados pelas pernas e acreditem que este creme alivia e muito aquele aspecto avermelhado que eles têm. Já para não falar que na altura em que a menstruação estava para chegar eu sentia as pernas super pesadas e este creme também ajuda bastante nessa situação. Recomendo, não para combater a celulite, mas para quem sofre de má circulação, derrames ou varizes. 
O absolute oil da Syoss está ao mesmo nível de qualidade que muitos outros óleos mais caros. Para quem não conhece é um óleo para cabelo que tem como função hidratar. Eu tenho grandes problemas com o meu cabelo porque se o deixo mais de um dia por lavar ele fica oleoso na raiz mas com as pontas completamente secas, é horrível. A minha solução para isso foi lava-lo dia sim, dia não. E para resolver as pontas secas comecei a utilizar este oleo e adorei! Tem uma consistência óptima e com apenas umas gotinhas o cabelo fica logo mais hidratado. Um frasco destes dura mesmo imenso tempo acreditem, eu coloco sempre depois de lavar o cabelo e se estiver demasiado seco no dia em que não lavo ou sem cheiro eu coloco um pouco também e já tenho o meu há meses. 
Lembram-se que no outro dia vim aqui dizer que estava a experimentar um creme que me estava a fazer maravilhas às borbulhas? Pois, aqui está ele, é o Dermalibour da A-Derma. Estou apenas a usa-lo à uma semana mas ele têm-me feito tão bem que eu tinha que aconselha-lo. A minha prima falava maravilhas dele, que fazia muito bem as irritações e borbulhas e eu deixei passar. Mas no domingo decidiu aparecer-me uma borbulha do tamanho do mundo, e decidi experimentar o tal creme. Fiquei rendida, aquilo disfarçou logo a borbulha e nem ficou com aquela aparência branca que dá logo vontade de espremer. Ainda tenho uma leve marca vermelha da presença da borbulha mas tenho continuado a colocar uma camada do creme antes de dormir e sinto que de dia para dia esta a desaparecer. Comecei também a colocar em cima de marcas de borbulhas que já tinha e acho que está ajudar, vou continuar a usar e depois dou mais detalhes. Um único problema deste creme para mim é que é muito oleoso e como tenho a pele oleosa não posso espalhar pela cara, então eu coloco apenas por cima das borbulhas. Mas o único motivo é que este é aconselhável a peles secas (como é único cá em casa eu uso dessa forma) mas já pesquisei e já vi que há para peles oleosas, acho que tenho que investir num mais aconselhável à minha pele.
Para o post não ficar demasiado longo e vocês se cansarem, por hoje são só estes três produtinhos de que vos venho falar, mas se gostarem deste tipo de publicações posso fazer mais. 

Autoria e outros dados (tags, etc)



Mais sobre mim

foto do autor


Facebook







Calendário

Novembro 2013

D S T Q Q S S
12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930

Mensagens