Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]


Detesto quando ando super viciada numa série e depois chega ao fim. Andei feita louca a ver uma série e agora que terminei todas as temporadas fica aquela sensação que não tenho mais nada para ver. Já revistei todos os sites com series umas mil vezes e não consigo encontrar nada que me dê vontade de ver :( Já não tenho paciência para ver filmes, só quando há mesmo boas criticas do filme e eu fico empolgada para ver. Não sei, antes via tantos filmes e adorava, só que cada vez mais os filmes não fazem nenhum sentido, são lançados no mercado apenas para vender, não gosto nada. Adoro seguir séries daquelas que nos prendem e só apetecer ver os episódios todos de seguida mas depois fica esta sensação de vazio, como se já não houvesse mais nada para ver ahah. Isto tudo para saber se têm alguma sugestão de séries, daquelas mesmo boas, para mim. Há por aí alguém que sofra do mesmo mal que eu? Ajudem-me lá a encontrar outra série para estes dias frios em que só apetece ficar deitada no sofá! :)

 

Autoria e outros dados (tags, etc)



Mais sobre mim

foto do autor







Calendário

Dezembro 2013

D S T Q Q S S
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031

Mensagens